Fragatas com saudades de andar de AC...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Férias sem destino

24 a 26 de Agosto









Nas nossas férias desde há dois anos que temos alguém "coxinho"...


Se há dois anos quando compramos a AC era o papá, nessas férias a mamã ficou de gesso ... e desta vez um dos filhotes foi operado ao tendão de Aquiles pelo que tem gesso até acima do joelho...
Ainda bem que temos a AC pois podemos levar cadeira de rodas e passear por aí...

Por aí é como quem diz !!! Praia, que todos adoramos e previlegiamos no Verão é impossível, breves passagens por locais com piscina para o mais novo tirar a barriguita da miséria... foi o que pensamos e assim saímos de casa no final do dia de trabalho rumo a Coimbra para pernoita na AS ...
Chegamos já de noite e após o jantar um longo passeio no parque verde, tem boas acessibilidades e permitiu com facilidade atravessar a ponte pedonal e a de Santa Clara, muito agradável.

Noite tranquila e de manhã recebemos uns amigos que convidamos para tomar o pequeno almoço na AC, trouxeram pão fresco e foi muito bom recebe-los em "casa".

Saímos rumo a Vouzela para conhecer a nova priminha com uma semana de vida, que linda... e a caminho da Serra da Estrela, nessa noite pernoitamos em Nelas junto ao jardim.


Seia foi a nossa primeira visita, fantástico para cadeiras de rodas... sobe e desce e calçada antiga, foi um bom exercício para os papás!



Visita ao Museu do Pão onde os meninos puderam conhecer todas as fases do fabrico do pão e moldar em massa de pão uma recordação que trouxeram, depois de cozida no forno.




Almoço no restaurante do Museu, menú do dia e buffet de entradas e sobremesas. Agradou-nos muito a simpatia dos funcionários que ajudaram sempre que necessário e nos levaram à AC (por desconhecimento e não sabendo que havia um parque superior acessível às ACs tinhamos deixado a nossa fora do recinto).

Seguimos serra acima, passando pela capela da Sra. do Espinheiro e ficamos no PC de Vale de Rossim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...