Fragatas com saudades de andar de AC...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A primeira...


... se inicio este blog, tudo se deve um amor recente, partilhado com a mesma emoção por todos os elementos da família, incluindo o 4 patas...

...a nossa autocaravana... só passaram 6 meses... e parece que sempre fez parte da nossa vida.

Vivemos na espectativa durante os meses de Verão para finalmente e com uma semana de vida da nossa fragatita com rodas, em Setembro sairmos à aventura. Estavamos no princípio da aventura e todos a adorar. O pai era pendura devido a uma cirurgia recente ao tornozelo e a mãe tinha a tarefa do volante! Eis senão quando ao quarto dia, a mãe cai ... e adivinhem, voltamos todos para casa e a mãe de gesso no pé!

Que belo início de vida autocaravanista!

Mas desiludam-se os que pensam que desanimamos !!!

Este acontecimento só aumentou a nossa vontade de novas aventuras e assim que o pai ficou melhor passeamos ao fim de semana sempre que possível.

Agora estamos em pulgas, os meninos estão ansiosos... é que em Março faremos a nossa primeira grande viagem ... e já estamos a prepara-la há algum tempo!

Daremos notícias.




3 comentários:

  1. Benvindos ao mundo da Blogoesfera em autocaravana.

    Faço votos para que as próximas viagens não sejam tão acidentadas.

    Existe uma Associação que congrega todos os Blogues vocacionados para o autocaravanismo: o CAB. Porque não aderir. Não custa nada e é grátis.

    Existe um Clube que no panorama das autocaravanas é incontornável: o CPA. Porque não aderir. Não custa nada, mas é pago.

    Boas viagens.

    O Papa Léguas

    ResponderEliminar
  2. Bem-vindos ao mundo da aventura com alegrias e às vezes percalços...o q vale é q depois deles passados, conseguimo-nos sempre rir.
    Desejo-vos uma boa viagem de Março.

    É terrível estarmos sempre À espera da próxima, não é?

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Sejam bem-vindos ao mundo autocaravanista e que o incidente inicial seja apenas um grão de areia no imenso areal que o autocaravanismo pode proporcionar.
    Desejo uma boa viagem para este mês de Março e fico à espera da reportagem.
    Seguindo as sugestões do Papa Léguas, podem também inscrever-se no forum do CCP (CampingCar Portugal), pois é gratuito e podem obter muitas informações, assim como tirar ou esclarecer dúvidas.
    Saudações autocaravanistas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...